Folheie a Edição dos Campeões 2018!

Mais um ano futebolístico no Brasil encerrou-se, e 2018 contou com 37 campeões entre os Estaduais de primeira divisão, Regionais, Nacionais e Continentais. Isso sem contar as divisões e copas estaduais que rolam pelo Brasil afora, mas infelizmente ainda é complicado de encontrar informações e fotografias boas para poder ser publicado aqui neste blog, que funciona como um arquivo do futebol nacional.

E se você gosta de ter a sensação de folhear os pôsters, como na saudosa Edição dos Campeões que a Revista Placar imprimiu entre 1980 e 2016 (e que serviu de inspiração para o blog), leia a versão em PDF da edição de 2018.

Confira abaixo os campeões de 2018 e depois continue acompanhando o blog. Concluímos diversos especiais nos último ano, e muitos mais virão pela frente. Em 2019, continuaremos documentando a história do futebol brasileiro em fotos.

Depois, passe no fórum do nosso parceiro Arena dos Managers (www.arenadosmanagers.com/forum). Faça um perfil por lá, converse com outras pessoas apaixonadas por futebol e participe de campeonatos de futebol virtual.

E continue conosco. Por aqui e por lá. Recomende o blog e o fórum para seus amigos, viaje pela história do futebol do Brasil!

Um comentário:

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!