Desde 2014, o Espírito Santo faz um campeão diferente no estadual. E não foi diferente em 2021, com o Real Noroeste - clube da cidade de Águia Branca - chegando a um título inédito na sua história. A primeira fase contou com a participação de dez equipes atuando em turno único. O Merengue Capixaba fez uma campanha segura nas nove partida que disputou: venceu cinco e empatou uma, somando 16 pontos e encerrando na terceira posição, seis atrás do líder Rio Branco de Venda Nova.
Nas quartas de final, o Real eliminou o Estrela do Norte com duas vitórias, por 2 a 1 na ida fora e por 1 a 0 na volta em casa. Na semifinal, passou pelo Vitória-ES, vencendo por 4 a 2 nos pênaltis após empatar sem gols a primeira partida em Águia Branca e por 1 a 1 a segunda na capital capixaba.
A final foi contra o Rio Branco VN. Outra vez o jogo que abriu o confronto foi no Ninho da Águia, e terminou com empate por 0 a 0. O duelo derradeiro aconteceu no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, e as equipes ficaram no 1 a 1. Nos pênaltis, o Real Noroeste venceu por 8 a 7 para erguer a taça histórica.
Foto muito boa sem a tarja cobrindo as pernas dos jogadores, e sem aquela monte de gente atrapalhando a imagem,parabéns só os onze ou os titulares.
ResponderExcluirFoto de amistoso preparatório. O segundo agachado, Hudson, saiu antes do estadual começar.
ResponderExcluirEnviei pelo mensenger fotos de jogos da campanha.
ResponderExcluir