Na primeira fase, a Locomotiva Tricolor superou por pouco o Rondoniense na luta pela classificação. Em seis partidas, o time venceu três e empatou duas, somando dez pontos. Os resultados o deixaram na vice-liderança, com três pontos de vantagem sobre o rival da capital e com oito a menos que o Real Ariquiees, que fez 100% de aproveitamento no primeiro lugar.
Na semifinal, o Porto Velho enfrentou a União Cacoalense, vencendo a ida em casa por 1 a 0, perdendo a volta fora por 2 a 1 e perdendo nos pênaltis por 6 a 5. Tudo acabado? Não, pois seu adversário sofreu uma punição devido a escalações irregulares e perdeu a vaga na final.
E a Locomotiva foi à decisão para enfrentar novamente o Real Ariquemes. Se na fase de grupos o Porto Velho perdeu os dois jogos que fez para seu oponente, desta vez conseguiu dois empates por 1 a 1. E nas cobranças de penalidades na partida de volta, fora de casa, venceu por 5 a 3 e levou seu segundo título na história.
A campanha do Porto Velho:
10 jogos | 4 vitórias | 3 empates | 3 derrotas | 11 gols marcados | 7 gols sofridos
Foto Divulgação/Porto Velho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.