No primeiro, cada chave se enfrentou internamente, e o Sampaio conseguiu três vitórias em três jogos e foi líder do grupo A com nove pontos. Na semifinal, derrotou o São José por 1 a 0, em casa, e na final, bateu o rival Moto Club pelo mesmo placar, também no Castelão.
Com a conquista e a vaga na final, a Bolívia tirou o pé no segundo turno, onde uma chave enfrentou a outra. Em quatro partidas, foram obtidas uma vitórias e quatro empates, que classificaram o Sampaio em segundo lugar do grupo, com seis pontos. Na semifinal, a equipe foi eliminada fora de casa para o Cordino, que empatou por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 3.
A decisão foi entre Sampaio Corrêa e o próprio Cordino, que levou o returno em cima do IAPE. A ida foi em Barra do Corda, e terminou empatada por 1 a 1. A volta foi em São Luís, no Castelão, e acabou com novo empate, desta vez por 0 a 0. Nos pênaltis, a Bolívia abriu 2 a 0, perdeu três cobranças em sequência e ficou a ponto de perder por 3 a 2. Mas as defesas do goleiro Luiz Daniel ajudaram o time a ir às batidas alternadas. No fim, 4 a 3 para o Sampaio e título invicto.
A campanha do Sampaio Corrêa:
12 jogos | 6 vitórias | 6 empates | 0 derrotas | 19 gols marcados | 9 gols sofridosFoto Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.