Real Ariquemes Campeão Rondoniense Feminino 2022

Já virou tradição no blog, os Estaduais Femininos estão aqui para sua terceira temporada consecutiva, e com cada vez mais fotos para engrandecer a série. Se para 2020 foram sete pôsteres, e para 2021 foram 11, para 2022 o recorde será mais uma vez quebrado e teremos 14 imagens.

A covid-19 tem sido cada vez menos um empecilho na organização destas competições. Assim como no ano retrasado, tivemos a realização de 26 torneios estaduais. Apenas o Amapá teve de cancelar sua edição, pois todas as equipes desistiram da disputa.

Nosso especial seguirá os mesmos critérios de exibição dos pôsteres das vezes anteriores: os Estados presentes na Série A1 do Brasileiro, os que disputaram o acesso na Série A2, e os que conquistaram o acesso na Série A3. As postagens serão feitas em ordem crescente de importância.


-----------------------------------------

Antes de mais uma conquista estadual, o Real Ariquemes conseguiu um feito único na história de Rondônia: em 2023, o clube será o primeiro a estar presente em uma competição nacional de primeira divisão, seja no masculino ou no feminino. O Furacão do Vale do Jamari foi até a semifinal da Série A2 do Brasileirão, perdendo a vaga na final para o Ceará, em agosto.

Em outubro, foi a vez de disputar o estadual versão 2022, junto com Porto Velho e Genus. A competição foi realizada na capital rondoniense, em apenas três partidas. Na primeira, o Real Ariquemes venceu o Porto Velho por W.O., ou seja, por 3 a 0. Na segunda, o Real garantiu o tetracampeonato ao derrotar o Genus por 7 a 0, no Campo do Ypiranga. E na disputa que valeu o vice, o Porto Velho superou o Genus por 4 a 0 e garantiu um lugar na Série A3 de 2023.

A campanha do Real Ariquemes:
2 jogos | 2 vitórias | 0 empates | 0 derrotas | 10 gols marcados | 0 gols sofridos


Foto Divulgação/Real Ariquemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!