Como será a Copa do Mundo Feminina no Edição dos Campeões

Você já deve ter percebido que o Edição dos Campeões está com a cara diferente. É que entre 20 de julho e 20 de agosto vai acontecer a Copa do Mundo Feminina de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia. E a identidade visual diferente vai marcar este momento, junto com uma programação especial.

O plano é republicar, assim como foi feito na Copa Masculina em 2022, todos os pôsteres das campeãs, até a nova final. Junto, a versão GOLD EDITION, assim como foi no ano anterior. E também dois compilados, um com todas as vices, outro com todas as terceiras colocadas.

Mas, como são muito menos edições da Copa Feminina (nove, ante 22 masculinas), NÃO SERÁ POSSÍVEL INICIAR A COBERTURA IMEDIATAMENTE. Como o blog depende muito dos acessos diários, não dá para espaçar demais as postagens. Para que todo o período da Copa pudesse ser útil, teriam que ser pelo menos três ou quatro dias entre cada uma das 11 postagens programadas. É um intervalo de tempo muito grande e a queda nos acessos seria enorme nesse meio-tempo.

Portanto, o Edição dos Campeões SEGUIRÁ COM A SÉRIE DA LIGA EUROPA ATÉ O DIA 29 DE JULHO. A PARTIR DO DIA 31, vão começar as postagens sobre a Copa do Mundo Feminina. No mesmo regime já conhecido, a cada dois dias, 11 histórias até o dia 20 de agosto, quando iremos conhecer a nova seleção campeã mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!