Remo Campeão Paraense Feminino 2023

No Pará, deu Remo mais uma vez. O clube azulino assumiu de vez o posto de maior força do futebol feminino no Estado. Em 2023, o time foi vice-campeão da Série A3 do Brasileirão e chegou ao tricampeonato estadual, o quarto título na história.

O Parazão Feminino 2023 foi um dos estaduais mais extensos da temporada, com 11 times participantes. Eles se enfrentaram em turno único, com os oito melhores avançando ao mata-mata. Em dez jogos, as Leoas venceram oito e empataram dois, totalizando 26 pontos e consolidando a liderança ao superar o Paysandu no saldo de gols (71 a 31), graças a goleadas como os 19 a 0 sobre Boca Juniors e Cruzeirão e os 18 a 0 sobre o União Barbarense.

Nas quartas de final, o Remo voltou a aplicar 19 a 0 sobre o Boca Jnuiors em Belém. Na semifinal, a classificação foi com vitória por 1 a 0 sobre o Juventude de Barcarena. A final foi contra o Paysandu, no Mangueirão, e o título foi obtido com mais um triunfo, por 3 a 0. Ao todo, as Leoas marcaram o incrível número de 100 gols em 13 partidas.

A campanha do Remo:
13 jogos | 11 vitórias | 2 empates | 0 derrotas | 100 gols marcados | 6 gols sofridos


Foto Divulgação/FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!