O 3B Sport, de Manaus, teve um ano de 2024 histórico. No Campeonato Brasileiro Série A2, o time conquistou o inédito acesso e terminou com o vice-campeonato, que vão levar à disputa do Brasileirão Feminino em 2025. No Campeonato Amazonense, conseguiu o bicampeonato com ampla superioridade sobre os adversários, chegando ao quarto título estadual ao todo.
O Barezão Feminino teve dez times na disputa, mas só oito deles entraram desde o início. Na primeira fase, eles foram divididos em dois grupos, que definiram os confrontos na segunda fase. Na etapa seguinte, essas partidas apontaram quatro classificados para a terceira fase, que por fim determinou os dois classificados à semifinal.
O 3B da Amazônia começou a campanha exatamente nesta semifinal, assim como o JC. Isso aconteceu porque ambos os clubes estavam dedicados à disputa do Brasileirão Série A2. O adversário da equipe foi o Manaus, o qual goleou por 13 a 1. Na final, contra o Tarumã, o 3B chegou ao título com mais duas goleadas, ambas na Arena da Amazônia, por 8 a 0 e por 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.