Decisão Campeão Pernambucano Série A2 2019

Para ser campeão Pernambucano da Série A2, o Decisão, da cidade de Bonito, teve que ir do céu ao inferno para depois dar meia-volta. Contra outros sete participantes, o clube teve uma campanha até tranquila na primeira fase, não fosse a perda de dez pontos no tapetão por extrapolar o limite de transferências interestaduais permitido no regulamento.

Com três vitórias, três empates e uma derrota, o Decisão ficou com -2 pontos na lanterna e fora da fase seguinte. Até que veio o julgamento do recurso do clube, que na segunda instância foi absolvido e voltou aos 12 pontos originais e ao terceiro lugar. Na segunda fase, o time de Flávio Caça-Rato manteve-se bem e acabou classificado mais uma vez em terceiro, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O funil foi apertando, e o Decisão seguiu forte. 

No quadrangular semifinal, liderou com uma vitória e dois empates. O acesso já estava garantido. A final da Série A2 pernambucana foi contra o Retrô Brasil, em jogo único na Arena Pernambuco. No tempo normal, houve empate por 2 a 2. Nos pênaltis, o Decisão conseguiu o título inédito ao vencer por 3 a 2.


Foto Xande Produções/Decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!