Do cartel de 12 títulos estaduais conquistados, metade vem desta sequência. O São Raimundo continua mandando em Roraima, levando o hexacampeonato em 2021. O torneio roraimense desta temporada foi o mais curto de todos no Brasil, durando apenas 32 dias e contando com a presença de cinco times, se enfrentando em dois turnos distintos.
No primeiro, nomeado Taça Boa Vista, o Mundão liderou com dez pontos, três vitórias e um empate. Mas na final, acabou derrotado pelo vice-líder Náutico por 7 a 6 nos pênaltis, após empatar por 2 a 2. No returno, chamado de Taça Roraima, o São Raimundo ficou com a segunda melhor campanha, com nove pontos e mais três triunfos, perdendo a ponta para o GAS no saldo de gols.
Na decisão, venceu o adversário por 1 a 0. A final geral foi entre Náutico e São Raimundo, em partida única no Estádio Canarinho, na capital Boa Vista. E o Mundão chegou ao incontestável sexto título seguido ao vencer por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.