A primeira fase da Série A2 teve a presença de 16 times, que jogaram em turno único. Com o melhor elenco da competição, a Ponte seguiu sem maiores problemas rumo ao acesso um ano após o rebaixamento. Em 15 partidas, venceu 11 e empatou três, com apenas uma derrota. A Macaca somou 36 pontos e ficou classificada em primeiro lugar.
Nas quartas de final, a Ponte eliminou o Comercial, depois de empatar por 1 a 1 em Ribeirão Preto e vencer por 3 a 0 no Moisés Lucarelli. Na semifinal, passou pelo XV de Piracicaba, ao vencer por 3 a 0 fora de casa e por 2 a 0 em Campinas.
A final foi contra o Novorizontino, numa decisão de equipes da Série B do Brasileirão. Eles superaram Velo Clube e Noroeste no mata-mata. A ida foi em Novo Horizonte e ficou empatada por 1 a 1. A volta aconteceu no Moisés Lucarelli e acabou com outro empate, mas sem gols. Nos pênaltis, vitória da Ponte Preta por 3 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.