Mais uma vez, o Grêmio Atlético Sampaio é campeão roraimense. O bicampeonato em 2025 é também o segundo título na história do GAS, que começa a estabelecer uma nova hegemonia em Roraima.
A competição teve oito participantes, que se enfrentaram em turno único na primeira fase. Em sete partidas, o Leão Dourado conseguiu a melhor campanha, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, com destaque para a histórica goleada por 8 a 1 sobre o Atlético-RR. Foram somados 16 pontos, que valeu a liderança para o time. Na semifinal, o GAS enfrentou o São Raimundo no Estádio Canarinho, em Boa Vista, e venceu por 2 a 1 o confronto único.
Na final, o adversário foi o Monte Roraima, que na fase anterior derrotou o Baré. O jogo também foi realizado no Canarinho, e não contou com vencedor nos 90 minutos. Nos pênaltis, o GAS foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, confirmando mais uma conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários no blog são moderados. Proibido spam e sugestões. Permitido correções na identificação de fotos ou nos textos.