São-Joseense Campeão Paranaense 2ª Divisão 2021

O Paraná foi mais um Estado a conhecer seu campeão de acesso de 2021. O Independente São-Joseense, de São José dos Pinhais, conseguiu seu primeiro título na segunda divisão após seis anos de fundação. O jovem clube irá disputar pela primeira vez a elite paranaense em 2022. Dez times participaram da competição, enfrentando-se em turno único.

Em nove jogos, o São-Joseense conseguiu quatro vitórias e quatro empates, garantindo a liderança com 16 pontos, superando o União Beltrão no saldo de gols, e o Apucarana Sports e o PSTC por um ponto. Estas equipes avançaram à semifinal. Em duas partidas contra o PSTC, o São-Joseense conseguiu o acesso com certa emoção, vencendo por 2 a 0 a ida em Cornélio Procópio e perdendo a volta  por 2 a 1 em São José dos Pinhais.

A final foi contra o União. O primeiro jogo aconteceu fora de casa, em Francisco Beltrão, e o clube azul e amarelo garantiu outra vitória por 2 a 0. A segunda partida foi no Municipal do Pinhão, em casa, e o título veio com outro triunfo, desta vez por 2 a 1.

A campanha do São-Joseense:
13 jogos | 7 vitórias | 4 empates | 2 derrotas | 21 gols marcados | 12 gols sofridos


Foto Divulgação/São-Joseense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!