São Raimundo-RR Campeão Roraimense 2023

Em Roraima, saiu o 25º campeão estadual de 2023. Mais uma vez, pela oitava consecutiva e pela 14ª na história, o São Raimundo leva o título para casa, confirmando novamente a maior hegemonia atualmente em curso no Brasil.

A competição foi composta por nove clubes, em dois grupos, na disputa de dois turnos. No primeiro, os enfrentamentos foram dentro das chaves. O Mundão ficou no grupo B, com duas vitórias e um empate em três partidas. A equipe terminou na liderança, com sete pontos, e foi à semifinal, onde derrotou o Náutico por 1 a 0. Na final, bateu o GAS por 2 a 0, conquistou o título e se garantiu na decisão geral.

No segundo turno, os grupos jogaram entre si. Em mais quatro jogos, o São Raimundo obteve três vitórias e mais um empate, que lhe somaram 13 pontos e deixaram outra vez na primeira colocação. Na semifinal, o Mundão fez 4 a 2 no Atlético-RR. A final foi contra o Real, no Estádio Canarinho, e o São Raimundo conquistou tanto o returno quanto o estadual, invicto, após empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória por 4 a 2 nos pênaltis.

A campanha do São Raimundo-RR:
11 jogos | 8 vitórias | 3 empates | 0 derrotas | 32 gols marcados | 5 gols sofridos


Foto Hélio Garcias/São Raimundo-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários no blog são moderados. E NÃO ACEITAMOS SUGESTÕES!